sábado, 18 de julho de 2009

Começando a trabalhar

Bem, antes de mais nada, nada de muito criativo ou trabalhoso - feito só por amor, afinal, tinha apenas algumas semanas antes do bb nascer e minha barriga pesada não me dava muita alternativa de tempo para andar atrás de materiais muito elaborados. Apenas o pontapé inicial para aquilo que gosto de fazer. Mas gostei do resultado. Espero compartilhar esta experiência, aceitando críticas e sugestões.
Eis meu primeiro mimo(*):

Meu bebê, em feltro!!! Detalhe: eu o fiz com cabelinhos pretos, pois assim o imaginava. Mas ele nasceu com cabelos castanho claro.






Depois de começar, não consigo mais parar.
Tenho idéias e me inspiro no trabalho de outras artesãs - calma, vou relacionar cada uma delas¨, com certeza - dando meu toque pessoal ao mimo(*). Olha que fofo este vazinho que fiz pro quarto lilás da Lelê. Tirei de uma revista de feltro, comprada há poucos dias.




Tenho também muito gosto por um fuxico! Calma, na verdade o fuxico de tecido. No abajur da Lê ficou gracioso, como mostra o detalhe.
































Um comentário:

Carine Calé disse...

Oi Simone!!!
Se meus trabalhos te inspirarem ficarei é feliz!!!
Bom, eu também fiquei balançada com outras marcas quando fui comprar a máquina, como a Brother, por exemplo, já a Janone não tem aqui, tem muitas que possuem até mais variedades de pontos e são realmente mais baratas.
Mas pensei em tudo, principalmente em facilidade de peças, assistência técnica, garantia e acabei optando pela Singer, não me arrependo não, ao contrário, recomendo!
Eu aprendi na prática, o manual dela é muito simples, ela tem opção em pregar botão, eu prego zíper na maior facillidade, sem falar nos pontos que são fáceis de ajustar, eu sou suspeita, amo minha máquina de costura Singer.... rsrsrs
Se tiver oportunidade experimente, você merece a melhor, não acha??? Tenho certeza que aprenderá rapidinho e começará até a fazer roupas, vc vai ver!!!
Qualquer dúvida é só me perguntar, espero ter te ajudado um pouquinho!
Beijinhosss....
Carine